1 ano do Pedro no mundo dos livros | aniversário infantil

1 ano do Pedro no mundo dos livros | aniversário infantil

08 de Agosto de 2017  ·  Aniversário infantil

A Sílvia, mamãe do Pedro, é de Porto Alegre mas mora no Pará. Ela me encontrou buscando fotógrafos na internet e sempre fico feliz quando fecho esses trabalhos e, mais ainda, porque tudo dá certo. Eu me esforço muito para que dê, claro. Porque a pessoa que não chega a nós por indicação sempre fica um pouco mais apreensiva e isso é normal. Não me ofendo com isso! Meu papel é deixar o cliente seguro até a data do evento e, depois disso, fazê-lo feliz com o resultado.

Com essa família isso aconteceu! No dia seguinte ao aniversário, recebi uma mensagem muito carinhosa no whatsapp agradecendo pelo meu trabalho e minha postura. Se tem uma coisa que me faz feliz é um elogio sincero do meu cliente, tá? Amo. E eu que agradeço e muito!

Mas, vamos à festchinha linda do lindo do Pedrinho??? A começar pela Floresta Malukete, uma casa de festas muito legal no Passo d'Areia em Porto Alegre. Ampla, com uma luz bonita e decoração idem. E sem brinquedos eletrônicos, uma proposta que a Sílvia curtiu e achou que tinha a ver com o tema da festa: os livros. A decoração estava cheia de referências a histórias infantis. Fiquei ó, babando quando vi. Sim, eu adoro essas coisas. Não tenho a menor habilidade manual para fazer, mas amo o que é belo! Sempre faço uns posts ou stories no Instagram direto das festas e logo que postei sobre essa uma amiga me disse que a responsável pela decor era a Lê Teichmann Festas Personalizadas. Lindo trabalho! Eu não ganho nada citando os nomes dos fornecedores viu... mas, acho que o que é bem feito e bom precisa ser recomendado, pois informação sempre é útil.

Então, sem mais delongas, vamos às fotos. Espero que gostem e aguardem pois ainda tem um álbum fofo desse aniversário para chegar e eu vou mostrar no Facebook e no Insta ;-)