Casamento Pâmela e Felipe em Vila Flores

Casamento Pâmela e Felipe em Vila Flores

08 de Agosto de 2016  ·  Casamento, Eventos

A Pâmela é uma amiga de longa data e eu já fotografo sua família há tempos. Começou com o book da irmã dela com o, na época, namorado. Depois veio o casamento deles. Dá uma olha nas fotos da Michele e do Gregório aqui. E teve mais! Fotografei também o primeiro aninho da Sofia, filha da Michele e sobrinha da Pâmela. É muito gostoso acompanhar o crescimento da família, ainda mais quando são amigos.

Nem preciso dizer que fiquei muito feliz quando a Pam me procurou para enviar um orçamento para fotografar o casamento dela com o Felipe. Felizmente acertamos a contratação e tive o prazer de registrar esse momento importante dessa história!

Eles já estão há um tempo juntos, moram em Curitiba, mas a família da Pâmela é toda daqui, mais especificamente da cidade de Veranópolis, então o casamento foi naquela região. A família do Felipe veio do Nordeste e pareceu não se importar com o frio que fazia naquele dia de junho lá em Vila Flores, cidadezinha próxima de Veranópolis. A cerimônia religiosa e a festa aconteceram na Pousada dos Capuchinhos, uma pousada muito fofa. Infelizmente, soube que esse foi o último evento realizado lá pois eles decidiram não locar mais o salão.

A festa reuniu a família e os amigos mais íntimos. Tudo muito bonito e de bom gosto e em clima descontraído e familiar. Apesar do frio, ninguém desanimou não! A festa foi até altas horas com muito vinho gaúcho para hidratar e aquecer :-) Queridos Pam e Felipe, desejo que vocês sejam muuuito felizes!

Fotos? Ah, tem foto sim :-) Deixo vocês com um vídeo-resumo do evento e também podem ver mais fotos aqui.