Casamento Roberta e Fernando

Casamento Roberta e Fernando

30 de Janeiro de 2017  ·  Casamento

Fotografar esse casamento foi mais um dos tantos privilégios que recebo com esse meu trabalho lindo. Afinal, fazer parte desses momentos é uma honra, muito mais do que um ofício. Porque a gente acaba se envolvendo, se emocionando e se divertindo, quase como um amigo ou um familiar.

O casal Fernando e Roberta me encontrou em um grupo do Facebook chamado Conexões RS. Havia apresentado meu jeito de fotografar escrevendo um post lá e minhas palavras fisgaram a atenção do Fernando. Não lembro bem o que eu escrevi, sei que tinha a ver com espontaneidade. Muita gente usa essa palavra na hora de "se vender", mas no meu caso não é só marketing. Eu realmente priorizo os momentos espontâneos e o quanto menos as pessoas me notarem em um evento, melhor será o resultado que eu busco.

Depois de algumas conversas com o casal, nos acertamos e foi fundamental conhecer suas as expectativas. Lembro bem do briefing de captar os encontros das pessoas, pois alguns convidados não se viam com frequência. Adoro! Foi um evento simples, sem grandes cerimoniais mas muito cheio de espontaneidade e amor. Um amor genuíno, que dá gosto de ver.

Desejo muito que eles sejam muito mais do que felizes. Que continuem sendo tão apaixonados pelo resto da vida e pela vida, assim como o foram nessa noite e como o são todos os dias, tenho certeza. E obrigada, novamente, por me darem essa honra de fazer parte dessa história!

O casamento aconteceu na Maison Blanc, em Porto Alegre. Vejam o clipe abaixo e também a galeria de fotos aqui.