Chá de bebê do Théo

Chá de bebê do Théo

29 de Junho de 2011  ·  Eventos, Chá de bebê

História especial esta. Fiquei até em dúvida sobre como começar a contá-la. Então começarei pelo começo.

Conheci a Elisa, mamãe do Théo, na faculdade. Convivemos algumas horas por semana, durante um semestre. Há muito tempo. E só. Mas, ficamos amigas desde então. Nossos espíritos devem se conhecer de outras vidas, só pode =)

Não vejo a Elisa todo dia, não consigo conviver com ela mas sempre acompanho o que está acontecendo na medida em que posso. E quero mudar isso… Domingo, durante o chá de bebê, percebi que quero tê-la mais perto fisicamente também, não só no coração. Pessoas como ela, que te veem com olhos brilhantes de carinho, precisam fazer parte efetivamente de nossas vidas. Tive mais certeza ainda disso quando a abracei antes de ir embora.

Théo vem cheio de amor, muito desejado e esperado… A Elisa e o Le (o pai do Théo) estão tão felizes que deixam a gente feliz também. Senti-me privilegiada de ser uma das escolhidas para compartilhar esses momentos. Sei que será uma criança especial, um ser humano do bem, uma alma luminosa… só pode ser assim nascendo em uma família que tem a Elisa como mãe. Uma mulher forte, que já passou por muitas coisas na vida e nunca perdeu a doçura e o amor pelas pessoas. Quer melhor exemplo que este para uma pequena alminha que nasce nesse mundo?

Bem, eu fui lá no chá como amiga mas óbvio que fiz umas fotos né. Fotografar quem a gente ama é a coisa mais boa do mundo. Deliciem-se. .