Cristina + Ricardo = Augusto (os iluminados)

Cristina + Ricardo = Augusto (os iluminados)

21 de Abril de 2013  ·  Familia, Gestantes

Não posso dizer que um cliente é melhor do que outro, mas sabe aquele tipo de pessoa que te cativa? Pois é. A Cris e o Ricardo me encontraram pela internet e só nos vimos pessoalmente no dia do ensaio. Ela cheia de ideias, levou referências e acessórios fofos. Adoro cliente participativo! Começamos meio tímidos, nos conhecendo, como é natural acontecer. Os “modelos” sempre demoram um pouco a se soltarem. Costumo dizer que as melhores fotos vêm do meio para o final do ensaio.

A Cris quis fotografar no Jardim Botânico e pegar o final da tarde em Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre. É preciso registrar que um dia antes do combinado para as fotos, chovia sem parar. Acordei às 8h do dia do ensaio e olhei para fora e um lindo sol brilhava. \o/ São Pedro, super valeu! Fomos para o JB (que também está em obras) e fotografamos por umas duas horas e pouco. Não mandei a Cris correr porque ela, apesar da elegância, está pra ganhar o Augusto até o dia 29 de abril. Pense na minha aflição… sempre fico com medo que os bebês resolvam vir pro lado de fora na hora das fotos hehehehehe. Mas, correu tudo bem. Seguimos para a Zona Sul e finalizamos as fotos por lá.

Sou suspeita para falar, mas gostei muito do resultado e tenho certeza de que cada foto bonita que um fotógrafo faz tem muito do seu cliente, da disponibilidade e vontade que ele tem em fazer o trabalho dar certo também. Ricardo e Cris são um casal que se ama muito. Sorte do Augusto Mas, vamos ao que interessa: as fotos. Lembrando que aqui ficam algumas e no Facebook mais algumas. Até a próxima :)