Levi chegou | fotografia na maternidade

Levi chegou | fotografia na maternidade

16 de Julho de 2017  ·  Bebês, Familia, Amor à Primeira Vista

Eu nunca fotografei partos. E não havia fotografado na maternidade ainda, documentando a expectativa e reações da família que espera pelo bebê que está para nascer. Normalmente, os pais que optam por registrar o nascimento se preocupam com o profissional que estará lá com eles, na sala de parto, né. Não sei se a Gabriela teve fotografia do parto, mas ela me convidou para fotografar sua família na espera pelo Levi. E que família!

Eu sempre me divirto fotografando. Estou trabalhando, mas sempre me divirto e me emociono também. Junto com a mãe da Gabi, fomos as primeiras a ver o Levi, com poucos minutos de vida nos braços do pai. A vovó chorava, ria, mandava mensagem pelo telefone, fotografava. E eu ali clicando continuamente pra não perder nada. Depois começou a chegar todos que estavam no térreo esperando e aí foi uma bagunça! hahahah... uma deliciosa bagunça. Uma festa.

Fiz o que mais gosto durante esse trabalho: observei e cliquei. Diferente de um evento, ao qual já estou acostumada, eu mal sabia o que ía acontecer. Então acionei minha intuição e apertei meu botão de invisibilidade - tenho um, sabiam? - para fotografar tudo de forma que as pessoas me percebessem o menos possível. Não foi difícil depois que o gurizinho apareceu né. Nem tinha como competir com ele :-D E é por isso que batizei esse trabalho de sessão "Amor à Primeira Vista". Se quiser saber mais, me escreve djá!

Agradeço muito essa oportunidade e espero que essas fotos tragam muitas alegrias a essa família para todo o sempre!

Agora, vamos a elas! Veja também o clipe com mais fotos.