Mais um book de gestante em casa

Mais um book de gestante em casa

28 de Julho de 2016  ·  Familia, Gestantes

Gosto muito de fotografar na casa das pessoas. Porque elas se sentem mais à vontade, menos envergonhadas com a câmera e a situação. Para quem não é modelo, não é tão simples posar. E mesmo quem adora selfie pode ficar meio tímido quando se depara com um fotógrafo! Então, dou essa opção de fazer fotos na casa do cliente. Fotos de gestantes então, têm sido bem comum essa escolha, pois geralmente a família quer registrar o quarto e as coisinhas do bebê. Sempre faço também umas fotos no entorno da casa das pessoas, porque o principal, afinal, é registrá-las então o lugar acaba não fazendo taaanta diferença. Acredite em mim!

Com esse querido casal, a Simone e o Carlos, foi assim. Conheci a Simone em função do meu trabalho como jornalista, há pouco mais de um ano e ela me procurou para fazer as fotos na casa deles e no Grêmio Náutico União. O dia estava meio nublado, mas isso não atrapalhou nem um pouco. Começamos no apartamento deles, junto com os dois lindos gatinhos da família. E eu, gateira que sou, amei né!

O Ignácio, menino que é a razão de ser desse ensaio, nasceu há poucos dias bem lindo e pra alegrar a vida dos papais. Parabéns a eles! Espero logo registrar mais momentos da família. Mas, por enquanto quero mostrar alguns resultados desse trabalho tão bom de fazer!

Quer saber como fazer um book da sua gestação? Fala comigo por aqui.