O chá de bebê da Ana Paula e seu pacotinho de amor

O chá de bebê da Ana Paula e seu pacotinho de amor

14 de Janeiro de 2017  ·  Chá de bebê

A Ana chegou a mim por meio de uma indicação. Adoro! Pois bem, o dia que ela queria estava cheio, mas dei um jeito de atendê-la. Antes de nos conhecermos pessoalmente ela me resumiu um pouco de sua história. Seu pai faleceu há alguns meses e aquela seria praticamente a primeira reunião com bastante gente na casa deles de novo. E foi seu pai que pediu que ela tentasse a inseminação artificial ao menos uma vez. E deu certo!

Desde o início ela não quis saber o sexo do bebê. Só o médico sabe. Gente, eu não aguentaria! Mas, a Ana é uma mulher muito forte e iluminada. Ela irradia disposição e um monte de outras coisas boas... dá pra entender como ela consegue esse desprendimento.

Fico imensamente feliz de poder registrar momentos assim, tão especiais na vida das pessoas. São as minhas fotos que eles verão quando esse bebê já for grandinho para entender tudo isso. Tem noção da importância disso?

Só posso agradecer a cada um que me escolhe para presenciar dias tão únicos. Por isso que eu sempre digo, não importa o tamanho do seu evento, invista no que fica, no que é importante. Chame alguém que se dedique a isso, que vive para isso, para registrar da melhor forma todos esses instantes :)

Vamos ver o clipe e algumas fotos?

E quem quiser um orçamento é só falar comigo.